domingo, 19 de abril de 2009

Mudhoney


Enquanto há bandas que eu me pergunto porque perdem tempo fazendo coisas horríveis no MySpace só porque é modinha divulgar banda por lá, há outras que eu tenho que pedir pra não fazerem sites.
O Mudhoney tem uma página super bacana no MySpace. Limpa, organizada, tem lá os sucessos pra quem quer conhecer o trabalho deles. Mas não vim aqui pra avaliar isso.
O site da banda é... vamos dizer que não é a coisa mais bonita do mundo.
Será que eles pediram pra um nerd fazer? Mas não qualquer nerd. Um nerd de 1980 e que parou no tempo, pra ser mais exata.
Que raios é isso?
Menu? Isso existe? Ou tenho que usar infinitamente meu botão "voltar"???
Ao menos eles se preocupam em manter o site atualizado.
Pra salvar do linchamento que estou promovendo, outra coisa interessante é que eles colocaram as tablaturas das músicas, pra quem quiser bancar uma de "Mudhoney Cover"...
Será que alguém pode dar uma ajudinha pra banda e fazer algo decente? Mas... não mais um site não oficial, porque isso eles já têm demais.
:P

Nota: 4.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário